On terça-feira, 31 de maio de 2011 0 comentários

5. Seja possessivo ao extremo.
Talvez isso seja um fator determinante para o término de um namoro. Ter ciúmes no relacionamento é até uma coisa legal quando a coisa não passa dos limites, eu particularmente acredito que se não existe nem um pingo de ciúmes um para com o outro também não existe muito amor nessa relação. Mas enfim, crises de ciúmes absurdas te levam a perder a pessoa que você ama, pois você se descontrola, faz ela passar vergonha, xinga e muitas vezes até agride ela por bobeira e mulher nenhuma quer ficar com um cara que faz essas coisas não é?
Então se você esta passando por isso e tendo crises de ciúmes fora do comum, eu sugiro que você controle isso, pois você pode estar a um passo de perder sua namorada.
A outra coisa, homem que bate em mulher merece ser fodido por um cavalo tipo um desses aqui oh: Cavalos para foder um fdp

4. Beba até cair quando sair com ela.
Esse fator é tenso, transformar o seu lindo namoro em uma relação de vergonha e medo com certeza vai se destruir com o tempo. Você sair com a galera e sua namorada e beber uma breja, uma dose de vodka ou a bebida de sua preferência é de boa, mas você extrapolar nisso vai acabar com seu namoro, sua namorada vai ter vergonha de sair com você, pois toda a vez que você sai com ela você fica  bêbado e volta pra casa igual um porco. Não só a vergonha mas o medo também, afinal se você esta bêbado você não controla bem os seus atos coisa que pode ocasionar uma briga e você apanhar  que nem uma puta que enrola um cafetão, ou até mesmo bater o carro e deixar sua namorada em uma cadeira de rodas pro resto da vida, já pensou nisso?
Vai por mim, diminua a bebida e não transforme isso em um problema, vale lembrar que a maior parte dos alcoólatras nascem de distúrbios assim:

  1. Ama a garota demais, só que bebe demais também
  2. Faz a garota ficar envergonhada sempre, ela fica puta e te larga
  3. Você a ama demais e cai em depressão e começa a beber mais ainda
  4. E ai parabéns você está internado em uma clinica de reabilitação e destruiu toda a sua vida.

Não pense que é besteira isso acontece MUITO.


3. Desconte seus problemas nela.
Todos nós temos problemas não é mesmo, controla-los nem sempre é algo facil, as vezes levamos nossos problemas pessoais para o trabalho, um encontro, um role.  Agora a situação começa a se complicar quando começamos a descontar nossos em quem nos trata bem e nos valoriza todos os dias, isso é um grande problema situações como essa , CLICK AKI não acontecem apenas em filmes ou novelas, acontecem constantemente nas vidas de muitas pessoas e com certeza é algo que as deixa profundamente decepcionadas, tristes e com vontade de matar você.
Se você quiser chegar em casa e arrebentar sua mão na parede de tanto socar pela raiva que seu chefe te deixou faça isso, mas em momento algum tenha uma atitude dessa a toa, sem ela merecer, porque você vai acabar sozinho.
   

2. Não esteja presente quando ela precisa.
Quando sua namorada precisa de você e um momento dificil ou até mesmo para sair,  e você a troca para fazer nada, ou apenas ir sair com os seus amigos e tipo não se importar nem um pouco com ela, meu amigo você vai estar correndo um grande risco de perder ela ou tomar um galho.
A matemática é simples, você não sai com ela, deixa de ver ela quando ela precisa, e quando ela te liga pedindo pra sair você diz que vai sair com seus amigos que nem vai sair com ela hoje, somando isso da um resultado = chifre ou término.
Lembra daquele velho ditado "Quem não da assistência, perde a preferência abre concorrência e sofre as consequências." então bem por ai mesmo. Não estou dizendo que você não tenha que ter um tempo para seus amigos, todos devem ter é claro, mas deixa-la  de canto sempre vai te ocasionar esses problemas ai, então pense bem antes de fazer qualquer coisa parecida.

1. Maltrate-a.
Tratar sua namorada mal, seja  a sós ou na frente dos outros, tanto faz, tornará seu relacionamento muito mais instável e ruim. Magoar ela sem razão como quando em uma mesa de bar ela vai brincar com você você é grosso e não aceita a brincadeira, ou quando ela te liga e você esta com os amigos e que pagar uma de "machão" dizendo: "Que merda menina eu to com os moleques pow da pra você parar de encher o meu saco um pouco?" pode parecer até algo pequeno, mas com o tempo essas feridinhas que você causa nela, vão virar uma ferida que não se pode curar com nada, ninguém gosta de ser maltratado  então pense se fosse ao contrario,  o como você reagiria perante a patadas assim.




Lembre-se, se você tratar os outros com respeito, assim você será tratado. Tudo o que você faz de ruim um dia vai voltar para você.


Obs.: esse post se trocar os gêneros também serve para mulheres ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Comente