On sábado, 16 de abril de 2011 52 comentários

10-  Como eu começo?

Ter interesse em sua vida de trabalho, ou qualquer outra coisa que ela goste de falar é uma obrigação para conversas no primeiro encontro. Sim, as mulheres gostam de falar de si mesmas, mas também querem que o cara mostre interesse no que elas dizem, para poderem ter uma noção maior de quem são eles. Você pode fazer perguntas do tipo: "Com o que você trabalha? / Algum hobby? / Fez faculdade? Como era?




9- Um dos meus sonhos é ...

Contrariando à opinião popular, as mulheres não querem apenas falar sobre eles mesmas, mas também querem ver o que está acontecendo com você. Saber sobre suas metas seu sonhos, também é um assunto que vai agrada-lás e muito, elas vão notar  se você expressar realmente querer realizar seus sonhos,  ou se apenas está tentando enrolar ela, entao mostre os seus caminhos, ela vai adorar saber coisas assim a seu respeito.




8-  Um amigo me disse sobre ...

Comentando sobre um amigo que lhe contou algo você pode estar começando uma conversa longa, é um abridor de conversa,  ela vai perceber que você tem amigos que estão com você  no seu dia a dia, e tambem vai ter o assunto do qual você comentou para falar, ou seja você atinge dois coelhos com essa. Apenas preste atenção para o foco da conversa não ir para seus migos e sim para o assunto que seu amigo comentou.



7 - Ha ha ha!

Outra dica para essa data é rir. Rindo de algumas coisas que ela falar e que é pra ser engraçado você não só estará deixando o ambinte mais agradavél para a conversa, como tambem mostrará a ela o som de sua risada, e com certeza ela vai adorar ouvir esse som. Entre no clima, faça umas piadas tambem, para que ela ria, se tornará um encontro gostoso e confiavel para o futuro.





6- Isso me lembra de quando eu ...

Às vezes a melhor maneira de conhecer alguém é através de histórias pessoais. Então vá em frente e compartilhe uma experiência que se destaca como uma grande memória.  Ela vai adorar e comentar das dela também e isso vai render uma boa conversa.






5- Foi um otimo encontro.

Até o final do primeiro encontro,  os dois com certeza vão ficar sem jeito de não saber se falam ou não que esse tempo que passaram juntos foi bom, mas da sua parte tenha certeza de mostrar pra ela que gostou, ela vai adorar saber que foi uma boa compania durante o encontro e isso deixará ela segura quando sair com você de novo, não achando que vai ser um estorvo estando mais solta e deixando tudo mais divertido.



4-  Você já foi à ...?

Claro que não da pra você saber se ela tinha bons momentos antes de você aparecer, mas você pode querer saber onde ela ia, sem parecer insistente claro, mas como um continuador de conversas, para o momento em que tudo fica quieto e você não sabe o que fazer, apenas solte um lugar do qual você já foi e gostou, se ela mostrar interesse você já poderá até conseguir um segundo encontro com ela.






3- Eu vou te ligar.

Um dos melhores pontos que você pode ganhar com a ela no primeiro encontro é dizer a ela que vai ligar e realmente ligar no dia seguinte. Vai por mim ela pode te dar um lista interminavel de caras com quem saiu e que disseram que iam ligar e não o fizeram, então nunca se esqueça disso é muito importante . Se você realmente demonstrar esse interesse, você estará no topo.




2- Eu sou assim ...

É bom deixá-la saber um pouco mais sobre você. Ela vai adorar ouvir sobre os seus interesses, hobbies favoritos e fugas, claro depois que ela já tiver falado muita coisa sobre ela mesma. Divulgar informações sobre si mesmo permite que você demonstre que está na mesma que ela. Além disso, ela vai adorar ver que você está dando informações que ela gostaria de saber e que não vai precisar perguntar pra isso.




1- Posso pagar a conta?

Não há nada de errado em ela lhe ajudar a pagar a conta, estamos em mundo globalizado onde as mulheres tem os mesmos direitos que os homens, mas em seu primeiro encontro, seria bom se você pagasse a conta sozinho, é importante pra ela saber que você não tem problemas em gastar algum dinheiro para sair com ela, mesmo ela se oferecendo pra ajudar diga pra ela: "ahh relaxa na proxima se ajuda ta? é que eu passo no cartão aqui rapidinho sem problemas", ela vai deixar e isso te dará uma imagem positiva, as mulheres sabem bem que isso da uma boa imagem para os homens, então pague, quando você já tiver uma grande intimidade com ela, ai sim vocês podem raxar alguma coisa juntos sem problemas.

52 comentários:

Anônimo disse...

Se voce pagar o primeiro encontro, vai ter que pagar todos os próximos... ahahhaha

Anônimo disse...

Se você não pagar no primeiro encontro talvez não haja próximos ¬¬

Anônimo disse...

esse negocio de falar que va ligar e ligar no dia seguinte nao funciona muito!!
nao tem que ligar, tem que deixar esperando msmo, pelo menos uns dois dias.
Confiem, se vcs ligarem, elas vao se sentir importtantes e pronto, vao esnobar.

Anônimo disse...

Se voce pagar o primeiro encontro, vai ter que pagar todos os próximos²
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é a mais pura verdade, mas fazer o que neh, é o mais bonito a se fazer!

Anônimo disse...

Acho que ligar é importante kra!
A não ser que vc não keira nada muito frequente com a mina!

Webmaster Diego Augusto souza da silva disse...

muito boa as dica da proxima
quem sabe eu me de melhor ^^
vlw

Dennis disse...

Gosteeeeeeeeeeeeeeeeei muiitoooooo

Anônimo disse...

Mulheres: vocês vão continuar não pagando a conta somente até o resto dos homens descobrirem que sai mais barato comer uma puta. Façam as contas: uma média (baixa) de 3 encontros dá 150 reais. Se ele está pagando a conta inteira é por que ele é muito burro mesmo. Eu já joguei muito dinheiro fora assim, agora

Renata disse...

"Se você não pagar no primeiro encontro talvez não haja próximos ¬¬"


AHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUUA sumeemo o/

Helida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helida disse...

É no primeiro encontro tem q mostrar a conquista, mulher gosta de se sentir protegida, segura. Então nada de dixar ela raxar a conta, só depois é claro se vcs ja estiverem namorado ai sim não há mal nenhum em ela ajudar algumas vezes, mais em datas comemorativas ñ nem em motel! Mais no primeiro encontro ja é praticamente de prache q o homem pague, até mesmo pq nos temos receio de sujerir a divisão, por muitas vezes pensar que o par se sentiria constrangido! Então vai a dica, pague sempre no primeiro encontro. :) bjs

Anônimo disse...

Hoje convidei minha amiga para sair,
porem vou sair com ela e a prima dela '-'

devia ter falado pra sair só nós dois mais ai ficaria chato, mas mesmo assim deveria ter falado isso.

tenho medo que nosso relação vire amizade e se eu sair com a prima dela n vou ter chances de ficar com ela.

vou pegar mais afinidade depois agente sai a sós, gosto muito dela ela é bem legal.

me desegem sorte

Anônimo disse...

Te "desego" (lol) umas aulinhas te português, isso sim... auheaheuae, pessoal egocêntrico, vem comentar um negócio massa desses contando historinha pessoal e cheia de erro de português ainda.. :S Eu racho a cara...

Anônimo disse...

puta merda o acontecimento acima é parecido com o meu nossa eu sou doido pela guria eu chamei ela e a irma dela pra sair,eu so chamei a irma dela porque na escola elas nao se desgrudam fica ate dificil falar com uma delas chance foi chamar as duas de uma vez para sair a pior coisa é vc gostar de + de uma pessoa e ela apenas querer sua amizade vou por as cartas na mesa e tentar a sorte.

Anônimo disse...

Vou ter meu primeiro encontro ainda agora em 2012, to com frio na barriga mais vamo vee, valeus as dicas

Anônimo disse...

eu tambem vou ter o primeiro agora em 2012 mais a mina é especial , pago ou nao pago ?

Anônimo disse...

brother antes de ler essa postagem eu ja fiz td que ta ae, e mais algumas coisas.. ela me liga duas horas da manhã p conversar,que ta sem sono, etc.. ja posso pedir em namoro? kk

Anônimo disse...

conheci uma mulher de 29 anos virgem linda catolica eu tenho 19 anos pela net ela mora perto da minha cidade e vou usar essas dicas

Anônimo disse...

pela net.. se pa ate é homem, ahah
ps: virgem de 29 bha pior que tem mas é raridade.. e outras.. se quiser ter algo.. vai ter que ser serio e levar ate anos se duvidar
entao hahaha boa super mega sorte com tempo perdido

Anônimo disse...

29 anos virgem é foda heuehauhuehueua

Anônimo disse...

Virgem de 29 anos ? Tu es um trouxa completo hein?acorda pra vida amigo...kkkkkkk

Anônimo disse...

Vamos ao cabeleireiro,fazer ás unhas, pintar e escovar os cabelos, depilar o corpinho todo (p ficar toda lisinha) e vcs ainda acham que devemos dividir a conta? OK! Primeira e última meu amor. Homem paga a conta e a mulher paga o cabeleireiro rsrs.

Anônimo disse...

cada um com sua ideia.eu adorei.

Anônimo disse...

Mto boa as dicas, queria q o carinha q estou afim pudesse ler isso , p ficar lgado no primeiro encontro,,, ah acredito sim na guria de 29 anos q é virgem,temho 22 anos e tbm sou,,, huahus

Anônimo disse...

agagagam cabraos

Anônimo disse...

Depende da mulher hehehehe

Anônimo disse...

Concordo com a do cabeleireiro viu? Haushaushaua.

Anônimo disse...

relaxe e fala somenti a verdade ...se ela gostar vai gostar de vc como vc é....nao minta .....seija sincero...

Anônimo disse...

Bueno ainda bem que eu li essas dicas,mas comparando com situação de todos vcs,meu primeiro encontro vai ser diferente.Vai ser na minha formatura,pq eu convidei e ela aceitou,ela tem a mesma idade que a minha e com essas dicas tenho certeza q o primeiro encontro vai dar certo,e se a amiga dela ir junto,não muda nada.aaahhh pra deixa claro,HOMEM TEM Q PAGA NO PRIMEIRO ENCONTRO!!!

Anônimo disse...

29 anos, virgem, não é tão raro não. Namorei uma mulher incrível de 27 anos, era evangélica presbiteriana, virgem. Após 3 meses de namoro, tive a honra de ser seu primeiro homem.

Anônimo disse...

quando ela for levar a amiga ou a irmã, levem um amigo tb, sempre da certo, fica a dica.

Anônimo disse...

Ola meu nome é deivid tenho 16 anos:, Muito boa essas dicas, vou ter meu primeiro encontro em março to muito ansioso, to procurando um lugar, muito lindo e tranquilo, sou muito romantico, com essas dicas, tenho certeza que mandarei bem, e só pra lembrar é claro que o nós homens temos que pagarmos a conta.

Pintoso disse...

Só digo uma coisa, mulher que faz cara de cu comigo e Maria-sem-braço na hora de pagar não tem segundo encontro, a não ser que role sexo no primeiro mesmo e dai ta tudo certo.

O tempo que homem pagava é o da minha vó, que homem ia no puteiro e mulher casava virgem, passava, limpava, cuidava da casa... esse tempo passou. E outra, todas mulheres de bom nível com quem eu sai dividiam a conta, percebi que as com nível de educação e social menor são as que fazem cara de paisagem próximo do caixa.

Embora me de um nojo de mulher preguiçosa e com o rei-na-barriga que acha que deve ser bancada, é bom porque isso serve pra selecionar :)

Benildo Djedje disse...

po raxar a conta é fixe so k exas minas nunca tomam iniciativa po, e nem entendem nada de globalizacao po. Mas boas dicas ai.

Benildo Djedje disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

So sei que to louco por ela , eu pagaria tudo para ficar com ela.

Anônimo disse...

So sei que se voce nao paga a conta , vai ter outros para pagar ....

Anônimo disse...

To mentindo ae eu falo merrmoooo hahaha

Anônimo disse...

Falou tudo

Anônimo disse...

Nao e bem assim,dependendo da garota nos homens sabemos que ela talvez estarar anciosa para falar,essa coisa de deixar para ligar no outro dia,so se for uma garota chata e sem graca! Compreende.

Francisco Neto disse...

muito bom!!!

Francisco Neto disse...

muito bom!!!

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida

Anônimo disse...

O sorriso não pode ser assustador kkkkkkk

Anônimo disse...

Se eu pagar a conta só e não sair nenhum beijinho... fiquei no prejuizo....

Anônimo disse...

isso de pagar a conta,na moral, é muita idiotisse, é uma parceira, é uma companheira, não é sua filha..romântico é seu toque, não pagar a conta..homens, parem de pagar as contas sozinhos. huahuaha

Anônimo disse...

gostei das dicas vou sai com uma moça e vai ser interessante usa-las

Anônimo disse...

gostei das dicas vou sai com uma moça e vai ser interessante usa-las

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre GF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que GF venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele GF não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida.

Anônimo disse...

Gostei muito espero q de certo e eu pago a conta fasso pr ficar com ela!

Anônimo disse...

Definitivamente, se não pagar, não haverá outro encontro encontro! Kkkkk

Anônimo disse...

no primeiro encontro eu pago a conta sozinho

Postar um comentário

Comente