On quinta-feira, 11 de novembro de 2010 86 comentários


10 - Ela só pensa em si mesma.

Para uma vagabunda, a única pessoa no mundo de alguma importância é ela mesma.Os outros são apenas corpos quentes que ficam no caminho do seu egoísmo.Ela é a unica pessoa afetada por uma tragédia, os sentimentos só valem a penasendo os dela, a vagabunda é tão obcecada por si mesma que elaprefere ir ao salão do que visitar o pai doente no hospital.Ninguém deve  tolerar esse tipo de complexo de superioridade, sobretudo um homem bom, que tende a ser a vítima preferida da vagabunda.


9 - Critica tudo sobre você.
Vergonha é uma tática comum as mulheres usam para controlar seus homens. A vagabunda leva isso ao extremo. Ao fazer você se sentir um lixo em todos os sentidos, ela espera fazer você perder sua auto-confiança, e então depender dela para fazer as coisas direito, nada é suficiente bom para ela, e se você for o único que a ouve ela vai montar em cima de você facilmente e continuar criticando qualquer ação sua.


8 - Ela não tem coração.
Uma vagabunda é tipicamente falsa, ela não esta nem ai para ética e moral,  ela descarta amizades para seu próprio beneficio, é uma mulher manipuladora, geradora de intrigas e sempre procura se aproveitar das pessoas ou mesmo feri-las. E como prova disso, ela não demonstra qualquer tipo de emoção em publico, a não ser que precise de algo, e quando precisar demonstrar , se esconde para que ninguém a veja, assim a mascara não cai.  


7 - Ela espera ser tratada como uma rainha.
Uma vagabunda é geralmente uma criança mimada que simplesmente se recusa a crescer. Ela foi mimada e adorada quando criança e tudo que ela pedia lhe era dado. Agora adulta, ela ainda acha que ela tem direito a tudo. Ela sempre espera passeios de carro, presentes e atenção de vocês. Ela faz exigências constantemente para as pessoas e nunca ouve os seus pedidos. Ela não liga de não ter alguém fixo, mas liga de ficar sem ninguém que faça suas vontades.


6 - Ela te ridiculariza na cama.

Como eu disse anteriormente, ela sempre quer te deixar como um lixo. Logo uma maneira otima de fazer isso, é acabando com você, com comentários insensíveis e mentirosos sobre você com ela na cama, alguma coisa estúpida como o tamanho do seu penis ou suas técnicas. Ela conta piadas sobre você na cama para as amigas dela, e muitas vezes isso acontece apenas porque você não fez algo que ela quis, ou deixou de aparecer quando precisava.



5 - Ela trata as pessoas como lixo.
Uma vagabunda que veio do luxo, acha que as pessoas tem uma divida com ela, ela não tem respeito por ninguém, é rude e ignorante, e humilha pessoas que trabalham em setores de serviços, tais como, garçons, empregadas e etc. Ela enxerga esse tipo de pessoa não como humanos, mas sim como robôs que estão ali unicamente para fazer as vontades da madame.
Ela não tem nenhuma compaixão para com as pessoas necessitadas, como os pobres e doentes. "É sua culpa estar onde está" é o que ela diria a um mendigo. E para terminar, ela também odeia crianças por não poderem fazer nada por ela, como ela desejaria, e muitas vezes ridiculariza as mães delas, mostrando brincos aneis, e pulseiras em comparação com os filhos.

4 - Ela nunca paga.
Quando ela pensa que é dever dos outros para sustentá-la, a vagabunda é uma mão de vaca. Em datas especiais ela sempre seleciona restaurantes caros e pede os pratos e bebidas mais caras, mas nunca se oferece para pagar. Ela não vai participar da vaquinha para o churrasco do fim de semana, ou ajudar a pagar aquela viagem que vocês esperam. Se ela tem que dar um presente,  e você escolher o mais barato, ela te critica por ser barato, mas por dentro esta feliz, pois sobrará mais dinheiro para gastar com ela. É a famosa mercenaria.

3 - Ela age como seu patrão.
Uma vagabunda com complexo de superioridade acha que as pessoas nascem para serem seus servos, especialmente o seu namorado. Como é alguém que passa muito do seu tempo com ela, ela vai usar vocÊ para fazer todas as tarefas que ela não quer. Ela sempre quer controlar o namoro e te dizer o que fazer, primeiro vem ela, depois você, e se você está passando por isso, você pode se olhar no espelho e dizer para si mesmo: PASSIVO.


2 - Ela te envergonha em público.
Uma vagabunda não se importa com os sentimentos dos outros, nem mesmo aquele do infeliz que ela está namorando. Na verdade, ela usa o homem como um saco de pancadas. Às vezes ela até o repreende na frente de seus amigos para mostrar de quem manda ali é ela, ou tamen apenas para saciar o ego dela fazendo você ficar para baixo e ela com um tom de superioridade acima de você. Ela da vexames em festas, ataques de ciúmes repentinos para qualquer mulher que fale com você, e quando você finalmente se ligar e ir discutir com ela, ela vai virar para amiga mais proxima e vai dizer, "Ta vendo amiga, ta vendo?, como ele me trata?" pronto ai agora VOCÊ é o monstro.

1 - Ela flerta com outros homens.
Este é o traço mais intoleráveis das vagabundas, que muitos homens, infelizmente toleraram. Ela vai provocar e atrair outros homens na sua frente , sem pensar como você pode sentir-se sobre isso. Ela irá te provocar até você perder a linha. Não há limites para sua busca por atenção e admiração. Ela irá comparar seu ciúmes com os de outros caras, dizendo que você a trata muito mal e fará de você um monstro sem ser. 














86 comentários:

Unknown disse...

Não, não, não, não, não...
vocês não conhecem as putas.
Putas são desejáveis, sabem o que os homens querem e realizam toooooodas as fantasias muito bem - ou não seriam (lugar comum, isso, mas...) as profissionais mais antigas, queridas e desejadas do mundo.
Essas características são de menininhas mimadas, imbecis, egoístas, blá, blá, blá...
Talvez o nome puta não tenha nada a ver com essas características.
Vocês adoram as putas!
Ou me enganei?
rsrsrs...

Anônimo disse...

Concordo com você, está mais pra menina mimada do que vagabunda safada mesmo.

As safadas também podem ser muito carinhosas, na verdade o grande poder e especialidade da vagabunda safada é dissimular, mentir e enganar. O que torna quase impossível descobrir antes que seja tarde de mais!

lacoste disse...

eu sigo o seguinte raciocinio


ela pode ta se aproveitando do meu dinheiro, mas se eu to cumendo ela nóis dois tamos kits.!

to nem ai dinheiro vai e vem, eu quero é gozar!

Mari disse...

SE SER LIVRE É SER VADIA, SOMOS TODAS VADIAS

Anônimo disse...

a pior vagabunda é aquela que se esconde atras de uma familia , sendo mãe e avó de uma familia fica dando mole pra vizinho cafageste e se envolvendo no assedio sexual dele . até se vergar a inssistencia do mesmo sem medir as consequencias disso perante a familia e amigos.

Anônimo disse...

Esposa se encaixa....

joeldj206 disse...

essa mulhereada gota de vadiagem ... e eu tou aqui pra cumer a que aparecer !

Anônimo disse...

nao gosto de vagabunda conheco uma tem namorado e vive aprontando e um a puta daquelas puta meesmo

Anônimo disse...

Conheci uma mulher igualzinha a do texto, a diferença e que se esconde atrás de uma familia, tem marido, filhos e sai com todo mundo e se aproveita de todos se fazendo-se de coitadinha, sai com mais de 50 caras.

Anônimo disse...

Concordo q essa descriçao se encaixe mais com uma garota mimada e metida. Vagabundas dao oleh! Conquistam todos a sua volta, sao espertas, falsas, e geralmente muito mas muito simpaticas.

Anônimo disse...

Puta e vagabunda sao diferentes.a puta e a mulher parmesão,prostituta e vagaba e estilo aquela tal de Kamila do tons salões.

Anônimo disse...

´´e mesmo´´

Anônimo disse...

vc é uma puta biscate e piranha

Anônimo disse...

queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem é vc pra falar de mim

Anônimo disse...

responde

Anônimo disse...

e so manda a puta , pra puta que pariu kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

''Mari disse...
SE SER LIVRE É SER VADIA, SOMOS TODAS VADIAS''

HEUAHEUAHEUAEHUAEHAUEHU, Bom que ela já confessa, no final, todas as mulheres, são todas vadias!!!!

Anônimo disse...

meu padrinho sempre me disse:
"Se tiver carro do ano, grana, for bombado ou famoso. Tu consegue qualquer mulher. É só escolher"
"Se for fudido, andar de buzão, seco ou com uma barriguinha de chopp. Tera que rezar e muito pra conseguir uma mulher"

Anônimo disse...

KKKKK Se for fudido, andar de buzão, seco ou com uma barriguinha de chopp SERVIRA DE MARIDO DAS USADAS POIS ESSAS SO QUEREM UM NOME ATE DE UM LIXO COMO ELAS VEEM.DEIXA DE SER DESEJADAS POR EVELHECER .PERDER AI NAO LIGA MAIS PRA SENTIMENTOS SO QUEREM TER UM MARIDO E ESSES QUE ELAS APROVEITAM OS EXCLUIDOS ESSAS SÃO AS PIORES SINCERAMENTE EU ME CASARIA COM UMA PUTA SÃO DIGNAS E DE CARACTER .TIPO MARIA MADALENA ESSAS CITADAS SÃO VAGABUNDAS COVARDES E SEM CORAÇÃO.MULHER DIABO

Anônimo disse...

NAO CASE COM EVANGELICAS QUE JA RODARAM A BANCA QDO TESUDINHAS RABINHOS GOSTOSOS TODAS DESEJADAS AMAM SER PUTAS DOS CONCORRENTES DE SUAS ESCOLHAS QDO ESTÃO BEM FUDIDAS NA VELHICE USAM DE SOU FIEL HONESTA TRABALHADEIRAS.ESSAS SIM SÃO VAGABUNDAS PUTAS NAO SE COMPARA

Anônimo disse...

caraca descrição da ana maria

Anônimo disse...

A descrição esta perfeita, eu posso dizer de experiência própria que realmente uma mulher vagabunda é tudo isto ai mesmo.

Washington Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

EU ACHO QUE VIVO COMO UMA, ELA É MÃE SOLTEIRA E QUANDO A GENTE SAI, MEU DEUS !!! ELA OLHA PRA TUDO QUE É HOMEM, ESPECIALMENTE OS CASADOS E GOSTA DE PAPAIS E NOTEI ISSO, FINGE GOSTAR DE BRINQUEDOS E ENTRA NA LOJAS DE BRINQUEDOS , POIS A MIMADA DA FILHA DE 5 ANOS É A ISCA, POIS OS PAIS NO CASO MARIDOS FICAM PERTO DE SEUS FILHOS É UM ÓTIMO DESFARCE PRA ELA FICAR FLERTANDO, QUANDO EU CHEGO VEJO A CARA DOS MARIDOS TIPO SEM GRAÇA.....PELO EVENTO, CANSEI GENTE VOU LARGAR ESTA PUTA QUE É SEDENTA POR ATENÇÃO E SEXO!!!!! CUIDADO PASSEM A SE AMAR MAIS, ESTA MULHERES NÃO MERECEM FICAR COM NINGUÉM, POR ISSO QUE É MÃE SOLTEIRA.!!!!!!

Roberto Henrique disse...

Puta é exatamente isso que vc leu, pois meu irmão teve uma namorada que eu fiz ele terminar porque ela era desse jeito aii, tipo ela tinha todas as caracteristicas citadad aii, ela era mimada e acredite uma vez ela fez um escandalo só pro pai comprar um celular novo

Anônimo disse...

é verdade tem muitas vagabundas eu mesmo conheço varias elas se acham esperta de mais ela pensa que esta enganando enquanto isso eu fico só sacando ela chora fala que me ama muito eu continuo deixando finjo que nao vejo as safadezas dela finjo que estou namorando pra depois meter o pé na bunda dela pra aprender a ser esperta de verdade rsrs é isso ai, se ligue é só ficar esperto nos sinais.

Anônimo disse...

meu nome é bred esse comentario ai encima é meu se precisarem de alguma dica escreva que eu respondo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Kkkkk e assim mesmo , mas eu dou golpe sempre faco a trouxa pagar ..invento mil hitorias...claro que pago tb..mas eles odeiam pagar..kkkk

Unknown disse...

So que ate vc descobrir que e vagabunda de carterinha ja se apegou...as vacas dao sempre uma de vitima e amigas..kkkk eis o apego , sem falar que sao taradas.kk, otimas de cama .ai o cara pira.
Se vc se afastar dando desculpas , cinseguerira comer a vida toda mesmo ela tendo namorado..adoram um ex safado..kkk so que desapegue primeiro , torne se um ex...ai sera so lazer...alias so servem pra isso

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Trabalhos Esfa 2012 disse...

Esse comentário foi removido pelo autor.

Trabalhos Esfa 2012 disse...

Esse comentário foi removido pelo autor.

Anônimo disse...

Bom,,,.
Na dúvida,,, o negócio e socar_ lhes a porva nas que aparecer
Pq ou vagabunda ou nao ,,, no mundo todo o povo só quer saber de gozar,,, foder,,,meter ,,, nos 4 cantos da terra TODO O MUNDO QUER FODER

Unknown disse...

oi

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mel disse...

Eu acho uma falta de respeito não são todas as mulheres que é vagabundas. É mesmo assim ainda acha homens. que por ser muito ignorantes e não conhecer uma saber diferença uma das outras

Anônimo disse...

Concordo com você,tava morando com uma fdp que arruinou a minha vida ela me manipulava,gritava e queria sempre mais, fazia ciúme entre outras, demorou pra mim aceitar mesmo sabendo , mais parece que eu tava infeitisado quando eu finalmente coloquei na minha mente quem ela era, mandei ela pro inferno...vagabunda!!

Anônimo disse...

Aí no texto dos sinais depende do bocó comprar o tipo, mas existem outros tipos que não tem esses sinais não.
São putas desonestas, tem muitas, as honestas falam logo do preço.

Eu sou a Pa disse...

Eu acho que o nome do artigo deveria ser "10 sinais óbvios de que ela é uma vagabunda"! Nossa que trash véi.

val disse...

Eu não acho esse sentido da palavra vagabunda e sim uma pessoa que não trabalha só come e dorme não faz uma limpeza em sua casa em seu próprio quarto .Onde come deixa copo resto de comida .Enfim una pessoa que não trabalha e da trabalho .Vagabunda é diferente de ser puta .

val disse...

Eu não acho esse sentido da palavra vagabunda e sim uma pessoa que não trabalha só come e dorme não faz uma limpeza em sua casa em seu próprio quarto .Onde come deixa copo resto de comida .Enfim una pessoa que não trabalha e da trabalho .Vagabunda é diferente de ser puta .

alan disse...

Ser livre é você respeitar as pessoas, não humilhar mil vezes. Não é querer decepcionar, desapontar etc.

Anônimo disse...

Sim adoramos putas...pra uma foda noturna, mas queremos mesmo e passar as demais noites com uma mulher honrada, que não seja uma puta de todos.

Anônimo disse...

Conheci uma puta (profissional mesmo) que se encaixa nisso aí. Se fazia de coitada, origem pobre, que queria mudar de vida... tudo mentira pra vc ficar com pena e querer ajudar. Só que se não fizesse exatamente como ela queria, se transformava nessa vagabundinha aí do texto. Tá cheio de golpista por aí, cuidado!

Anônimo disse...

Essas características são de menininha mimada msm, vadia é carinhosa (apenas com homens), dão atenção (apenas pra homens), é dissimulada, sonsa, se faz de santa.
Parece carniça com um monte de mosca em cima, se ela é feliz por "seduzir" alguém que gosta dela pelas mentiras, personagens e não pelo que ela verdadeiramente é.. só resta ter pena dessa coitada.

Unknown disse...

Isso é característica de gente mimada, não de puta. Ser puta implica somente conotações sexuais, o resto enumerado nessa matéria, as 9 características, nada têm a ver com mulheres da vida

Unknown disse...

Vadia, vagabunda, puta são termos relacionados apenas ao sexo, se vc atribui qualquer dessas 9 características citadas na matéria você é apenas um ignorante que não diferencia uma garota mimada, egoísta e pão duro do termo puta. Coisas diversas, meu caro

Anônimo disse...

Ótimas para uma noite deliciosa...mas nunca para namorar nem casar.

Anônimo disse...

Eu como, os trouxas sustentam!

Anônimo disse...

Homem tudo lixo.

Anônimo disse...

Ai pessoal se liga no assunto, ela me tinha como namorado, mas passados sete anos de namoro, descubro que ainda dormia com os ex namorados mesmo estando comigo.

essa garota é o quê afinal.
É puta ou não?

Anônimo disse...

É vagabunda.

Anônimo disse...

Eu passei a sentir nojo da minha ex. No começo ela dizia tudo que me agradava e que combinava com a minha personalidade. Uma característica comum desse tipo de milher é mascarar sua personalidade e criar uma espécie de figura compatível. E isso me deixou pensando: Pow, essa é uma boa mulher. Com o passar do tempo foi demonstrando aos poucos sua personalidade negativa. Eu sentia já uma negatividade tão grande que me afetou até no trabalho. Ela atrapalhou a minha vida. Dei um pé na bunda da desgraçada. Mas l, infelizmente já havia perdido muito da minha vida. Oportunidades de estudos, emprego, etc. Ela não ligava para o que me beneficiaria. Antes só do que mal acompanhado. Prefiro passar o resto da vida a estar junto a uma desgraça dessas.

Anônimo disse...

Nossa parece que descreveu por inteiro minha ex namorada, fiquei muito mal pois até me endividei por causa dessa vagabunda. Porém pra mim foi um grande aprendizado, pois hoje estou namorando uma mulher maravilhosa, educada, prestativa que realmente se preocupa comigo e me ama...na vida tem dessas seja mulheres vagabundas ou caras cafajestes, o importante é aprender com os erros e ser mais seletivo e não dar moral pra pessoas assim.

Beto Silva disse...

Texto perfeito.
É minha ex-esposa do item 1 ao 10. Sem tirar nada.

Anônimo disse...

Puta e vazia vende a buceta goza e cobra do coitado que precisa liberar os espermatozoides.Agora tem também a adúltera aquela que anda com homem casado, essa é pior que puta, pois destrói familias, arranca o idiota do lar por causa da buceta e larga os filhos passando fome, geralmente é bem mais nova que a esposa legítima e tbem do que o babaca adúltero. Mas as duas têm algo em comum: são de satanás o capeta e é na mão do capeta que ir ao morrer e ir pro inferno eterno. Oba, aleluia! Finalmente terão o que merecem. Ai vagabundas, o que é teu ta guardado! Há dias!

Anônimo disse...

Então tem a puta que vende a viver a pega o dinheiro e vai embora é o cara paga só porque precisa descarregar os espermatozóides e tem a adultera que é pior que puta é puta ao quadrado, que anda com homem casado para destruir famílias e ficar com os bens do adúltero idiota, que vai atrás de uma viver a podre e larga a família, e os teóricas correm o risco de pegar vários tipos de doenças nojentas e ainda muitas vezes engravidam uma dessas vagabundas, que quando querem segurar o homem dão o golpe da barriga e aí faz mais um filho da puta no mundo. Seus burros, não seria melhor bater uma punheta? Seus vagabundos, burros e imbecis!

Anônimo disse...

Então tem a puta que vende a viver a pega o dinheiro e vai embora é o cara paga só porque precisa descarregar os espermatozóides e tem a adultera que é pior que puta é puta ao quadrado, que anda com homem casado para destruir famílias e ficar com os bens do adúltero idiota, que vai atrás de uma viver a podre e larga a família, e os teóricas correm o risco de pegar vários tipos de doenças nojentas e ainda muitas vezes engravidam uma dessas vagabundas, que quando querem segurar o homem dão o golpe da barriga e aí faz mais um filho da puta no mundo. Seus burros, não seria melhor bater uma punheta? Seus vagabundos, burros e imbecis!

Anônimo disse...

80% das mulheres sao putas

Anônimo disse...

o que mais tem é mulher que se faz de santa...homem nao sabe,,, é burro pra iso

Unknown disse...

concordo.

Karlos&Sil disse...

conheci uma puta que é puta mesmo. Traia o maridao corno ,ele trabalhando pra comprar as coisas pra vagabunda e ela dando pra varios machos. Pra quem gosta , parabens, mas cuidado em nao se apaixonarem por essas putas pois se acontecer. kkkkk Tenho dó de quem for a vitima. Elas sao mortais, te sugam que nem vampiros.

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU....minha ex namorada é exatamente como vc descreveu,droga to com muita vergonha de mim mesmo,me sentindo um lixo...nojenta,ainda bem q me livrei daquela vagabunda imunda,e disse umas poucas e boas pra ela,botei ela no devido lugar dela....cebosa,em pensar q amei aquela lixo,fazia planos de vida e de familia com aquele traste,porra se desgosto matasse eu tava morto

Anônimo disse...

MULHER PRA FAZER SEXO TEM DE MONTE... Agora mulher pra namorar serio, casar, ter uma família é raro. O que mais tem são vagabundas querendo ter relações com vários ou se aproveitando do dinheiro do cara. FATOOOOO

Anônimo disse...

Existe um linear de tolerância; mimada, puta ou vagabunda tem que ter respeito para com seu parceiro. Meu pai sempre me disse que mulher que flerta com homens estando ao lado de seu parceiro é o pior tipo de mulher. Essa matéria é totalmente pertinente, pois a confiança é a única coisa que não pode ser comprada.

Anônimo disse...

Nossa minha ex-nanorada era uma vadia dessas. Costumo chama de Vadiane, a vadia do Papai. Sim, ela trabalhava, ganhava sua propria grana,mas era egoísta e só pensava nela. E se escondia trás da família como filhinha do papai.Nossas brigas eram pq ela queria ter amizades com homens no facebook, sempre caras bombados etc. Até que um dia eu a peguei numa balada escondida. Nesse dia gritou no meio da rua e quando passou um cara perto chegou perto de mim e me agrediu e começou a gritar como se eu a tivesse agredido a fim de que o cara fosse brigar comigo. MUITO VADIA. Nessa época perdi a auto-estima completamente, além de perder o emprego etc...Não se enganem, egoísmo e feminismo são sinais claros de uma VADIANE!!

Anônimo disse...

Pior é descobrir que sua amada namorava (trepava) com homem casado no passado próximo e ainda mantinha amizade ....como esquecer com 2 filhos , quando eles são alucinados por mim. Ta difícil .

CATHY disse...

Nossa! essas mães solteiras deveriam criar vergonha ir estudar, e cuidar de suas crias! bando de várias aí se pego uma! dessas dando em cima do meu Marido! apesar que geralmente são mulheres desprovidas de educação e inteligência! por isso são sozinhas, vivem atrás de machos, tanto faz casados, solteiros afins! já viu puta escolher?? Coitadas são dignas de pena!

Anônimo disse...

Eu particularmente prefiro as vadias na cama, as que se referiram nesse artigo são as piores egocêntricas e vagabundas que existe e geralmente estão sempre sozinhas e são ruim de cama.
Ja as vadias ou putas de cama , essas se forem companheiras e sempre por seu parceiro em primeiro lugar, mesmo sendo liberada, são as mulheres que todo homem quer ter.

Anônimo disse...

E mulher que termina o namoro e uma semana depois já está ficando com outro cara? eu sempre desconfiei do caráter da minha ex, e mesmo estando apaixonado por ela decidi colocar um fim no meu namoro, acontece que em apenas uma semana depois ela já ficou com outro cara e em menos de um mês já foi viajar pra longe com outro cara, e depois de duas semanas da viagem já vi ela na rua com um outro cara, e aí em qual perfil ela se encaixa?

Anônimo disse...

bem pessoal acho que ser puta vagabunda sao adjetivos sinomáticos. eu adoro uma safdada, nãop nasci pra ter uma mulher muito cheia de pudor, simplesmente porque acho que se não fingem, são imfelizes. porem a vagabunda nao gosta de sexo com quem ela esta, finge orgasmo e só pensa em se dar bem. ela as vezes ate gostam de transar, porem com homens diferentes de você ou ate mesmo uma outra mulher, ou seja sexo homoxesual. se passarmos a ver a mulher com os mesmos desejos e fantasias que os nossos tudo muda no horizonte da verdade. tem esposas que amam seus maridos mas nao conseguem ficar só com ele assim como a maioria dos homens, basta o homem ter coragem e um pouco de indentimento que saberá que tem uma mulher bacana porem com sexualidade forte e real, melhor que ter aquela mulher que da porque é dona de uma vagina. a mulher hegoista nao cabe só em prostitutas ou vagabundas, tem mulheres que sao familia e são hegoista assim como nos homens. tem prostitutas que sao pessoas que começou esta vida por necessidade e assim como ficios, nao larga mnais alem da vida fácil, é melhor que ser uma operária e ganhar 900,00 por mes, e quando tentam mudar de vida nao conseguem por muito tempo, mesmo que alguem esteja auxiliando ou com interesses nela. bem vamos focar o assunto bem direto. você arruma uma mulher seria, cheia de pudor e sejam infelizes para sempre ou arranja uma puta e sejam felizes. disse puta nao prostituta, uma mulher que gosta de sexo. sabendo que ela vai sair com outros pois você tambem vai. assim somos nos seres humanos. mercenarias na realidade são mulheres infelizes, incapazes e bem idiotas. quando a vida passa e a velhice chega a dor vem junto. conselho, arrume uma mulher que corre atraz da propria vida, que goste muito de sexo e leve ela a um clube de swing sempre que possivel, de preferencia em outra cidade onde moram pois, podem encontrar com seus pais. o dia que o ser humano conseguir separar o amor do sexo. tudo ficará facil. 973654000. abraços

Unknown disse...

Bom no meu caso não foi diferente...separamos mas acabamos voltando... Mais como estava desconfiado do caracter dela...dei uma fuçada no celular dela e peguei nudes de um conhecido nosso peguei e meti o pe no rabo dela.... Bao interessa se a gente estava separado...mulheres vulgares q aceitam nudes de machos sem indole ...ou seja nao merecem um bom namorado.

Unknown disse...

Bom no meu caso não foi diferente...separamos mas acabamos voltando... Mais como estava desconfiado do caracter dela...dei uma fuçada no celular dela e peguei nudes de um conhecido nosso peguei e meti o pe no rabo dela.... Bao interessa se a gente estava separado...mulheres vulgares q aceitam nudes de machos sem indole ...ou seja nao merecem um bom namorado.

Carlos disse...

Vagabundas tem de monte por aí...Fui até padrinho de casamento de uma vaka..até hj tenho pena do ex marido dela. Pense numa mulher falsa e dissimulada.

Anônimo disse...

Mulher é tudo interesseira, umas mais, outras menos, umas conscientemente interesseiras, outras inconscientemente, mas, no fim, é tudo igual. Não se iludam com mulheres. Já fiz isso e me fizeram muito mal. Mete a rola, leita a boca e joga fora...

Vinicius disse...

Feministas de plantão, não estamos privando mulheres de serem o que quiserem, só achamos sacanagem é pagar de santinha pra fisgar otário, mas pra outros ser puta, não que estejamos criticando a puta, adoro puta, mas o fator duas caras que é sacanagem.

Unknown disse...

Concordo com vc

Anônimo disse...

Todas as mulheres solteiras já transaram com homem casado.
Elas são solteiras então saem com casados e com solteiros e só param quando casam com alguém.
O que não pode é a mulher continuar saindo com outro cara depois que ela já estiver compromissada.

Anônimo disse...

Outros 20% estão bem velhinhas e cansaram do ofício... kkkkkkkkkkkk que bosta hã.

Anônimo disse...

Certo. E quando ela continua saindo com outros caras mesmo estando num compromisso? Isso não é ser puta?

Anônimo disse...

Nada disso, vc descreveu aí os homens! Uma mulher q de alguma forma age como homem é puta e homem assim é de boa ? Hipócritas

Kakaroto dos Links disse...

Acho que vc precisa aprender a ler, o post descreveu uma VAGABUNDA, vagabunda e puta não são a mesma coisa, o que vc descreveu foi uma puta mesmo, mas o post falou de Vagabunda, o nome não é mimada, não amenize a gravidade desse tipo de mulher, o nome dado a esse tipo de mulheres é VAGABUNDA MESMO.

Kakaroto dos Links disse...

Você é mulher, certeza, só mulher defende vagabunda, afinal provavelmente é uma também, Vadia e vagabunda são a mesma coisa, não tem essa de mimada, é vagabunda mesmo, puta é prostituta. Aprende o Básico ou aceita a realidade.

Anônimo disse...

Isso aí irmão

Postar um comentário

Comente