On quarta-feira, 10 de novembro de 2010 1 comentários

10 - O poder de um "oi".
Esta simples palavra é realmente uma das mais poderosas ferramentas para usar quando você
quer falar com uma mulher, e você pergunta, "Tá e porque?" simples, porque é natural. Lembre-se: mulheres atraentes são abordadas muitas vezes com elogios, ela sabem cada linha do que você vai dizer, então antes de a chamar de linda, gata, gatinha entre outras coisas, experimente usar um "Oi, tudo bem?" Acredite, será mais receptivo do que ela ouvir um monte de elogios do qual está mais que acostumada.



9 - "Saúde!"
Se você está em um bar ou clube, uma das maneiras mais fáceis de começar a falar com uma mulher é simplesmente elevar o seu copo para o dela e dizer: "SAÚDE!" É simples, não ameaçador, educado, e abre o caminho para uma conversa futura . Se ela for uma garota educada, vai sorrir e provavelmente abrir uma brecha, então aproveite.






8 - Fale sobre alguém ou algo do lugar.
Onde quer que você esteja, você certamente vai encontrar algo realmente incomum que é digno de discussão. Use-o, você pode ver uma pessoa vestindo roupas escandalosas, alguém agindo de forma inadequada, uma luta, etc. Use tudo o que está acontecendo à sua volta para a conversa, especialmente se ela apresentar algum tipo de reação ao que você disse. Por exemplo, se você notar um cara vestindo uma roupa ridícula que você poderia dizer algo como: "Olha seu namorado chegou." Você ficará surpreso com o quão bem isto pode funcionar.



7 - Esteja atualizado.
Antes de sair a noite, leia as notícias do dia e mantenha-se informado sobre as últimas fofocas de celebridades ( por mais que você não goste) e notícias de entretenimento. Este é um material perfeito para conversas.  Há muitas maneiras de usar isso. Por exemplo, se você vê que alguém está muito bêbado, você pode compará-lo com a celebridade bêbada desta semana. Ela rir, e você vai  mostrar que você sabe até sobre os assuntos que ela gosta.



6 - Pergunte a sua opinião.
Uma das maneiras mais eficazes para iniciar uma conversa é perguntar a sua opinião sobre algo. Isto funciona especialmente bem com grupos de mulheres, e com um tópico que eles gostariam de falar. Moda, relacionamentos, fofocas de celebridades: os temas são infinitos. A coisa importante a lembrar é fazer com que pareça que você está realmente interessado em obter a opinião de alguém. "Meus amigos e eu discordamos de algo, você pode dar uma opnião. Se a questão é interessante o bastante, as mulheres vão aproveitar a oportunidade para responder.

5 - Pense em histórias engraçadas e interessantes.
Sempre tem algumas histórias interessantes e originais. Pense antes de sair para que elas estejam à sua disposição. Elas devem ser histórias fáceis para iniciar a conversa,. Diga para ela que era tão interessante que você precisava compartilhar isso com alguém. Se você se sair bem, ela vai estar sentada ao seu lado querendo saber mais historias. Lembre-se de que a historia tem que ser divertida, tem que faze-la rir, e evitar ao máximo ser uma historia que de a entender qualquer nível de arrogância. Essas histórias vão distingui-lo de todos os outros, e irá oferecer-lhe alguma introspecção em seu personagem, o suficiente para ela querer saber mais.

4 - Jogue algum jogo.
Há toneladas de jogos para você se socializar com os outros, você pode procurar na internet sobre eles, que vão aparecer varios, você pode usar o que melhor que convém para o momento que você estiver passando, atraindo pessoas para jogar com você despertará interesse em quem você quer inevitavelmente, o que te fará prosseguir com algum papo bom com ela.

 


3 - Faça uma aposta.
Assim como o jogo, aposta também funciona, você pode interagir com uma garota a noite inteira por maneira fáceis, por exemplo: Você vê alguém que te interessa, se caso você tiver uma amiga sua a disposição na hora, chegue perto da garota e como uma discussão para que ela ouça com sua amiga, falando sobre homens, o tema no caso seria que nós sempre esquecemos os nomes delas e nunca ligamos, ai fique falando que você não é assim e faça sua amiga discordar, ai pare simplesmente chegue na garota e fale, "Oi, eu e minha amiga estamos discutindo uma coisa que talvez você possa ajudar, ela diz que eu não lembraria o nome de uma garota que eu tivesse conhecido, e eu digo que lembraria a noite toda e que ainda ligaria no dia seguinte, e então fizemos uma aposta pra ver se eu realmente presto, você pode me falar seu nome? após isso se a garota responder o nome ( o que provavelmente vai acontecer ) diga  que toda vez que passar por ela vai falar com ela, e assim leve pela noite toda, se conseguir uma oportunidade de conversar, FAÇA, seja legal, engraçado e e não de a entender que você quer ficar com ela,  pegue seu telefone e ligue no dia seguinte, e pronto, quase 100% de chance de funcionar, a detalhe aposte algo como bebida com sua amiga!

2 - Observe e critique.
Isso é um ponto meio perigoso, se você não souber usar corretamente, pode acabar saindo de mala, então é o seguinte, se você ver um cara muito ruim com mulheres, espere ele tentar algo com alguma garota, se ela te interessar, logo após ele tomar bota, chegue nela e diga algo como, pelo amor de deus, o que ele achou que ia conseguir falando com você daquele jeito? se ela rir,  continue falando sobre o modo dele se portar, se vestir, falar, tudo o que ele fez, de maneira cômica, que você arranque risos dela, para não parecer um mala chato que critica os outros.


1 - Faça um comentário alto.
Esta técnica é diferente no sentido de que ao invés de se aproximar dela, ela vai ouvir você falar com um amigo e vai se sentir com vontade de se aproximar de você para descobrir o que você está discutindo. Exemplo: Certifique-se que ela está por perto, perto o suficiente para ouvir você falar com o seu amigo. Faça um comentário  alto para ela ouvir, algo interessante ou provocativo o suficiente, que ela vai precisar  ouvir mais. Algo como: "Secretamente, eu acho que todas as mulheres fazem isso." Se ela ouvir essa parte, ela pode querer saber mais "O quê? O que todas as mulheres fazem? ", Se ela perguntar, parabéns, você ganhou seu abridor social.

1 comentários:

Postar um comentário

Comente