On quarta-feira, 1 de setembro de 2010 14 comentários


1 - Ela não deixa você terminar.
A relação não vai bem, tudo virou um pesadelo. É hora de acabar com isso. O único problema: ela não vai deixar você. Você já tentou inúmeras vezes e não conseguiu. Ela não vai deixar você terminar  e cada vez que você pensar que ela se tocou que você não quer mais, ela vai estar de volta em sua casa, andando com sua mãe, e aparecendo em seu trabalho para ir almoçar.

Como lidar com isso: É hora de desaparecer. Não retornar telefonemas ou e-mails, e cortar qualquer contato com ela. Diga a seus amigos e familiares para fazer o mesmo, mas explique a situação.

2 - Ela pode ferir ou matar alguém ou ela mesma.
Ela acredita que não está te fazendo feliz e começa pensar em saidas nada boas para te manter por perto. Ela começa a fazer declarações loucas e no meio coloca frases do tipo: "Se você sair, eu provavelmente iria me matar" e outras ameaças de danos corporais. Será que ela fala serio ou só quer atenção?Você não vai querer testá-la não é?

Como lidar com isso: Isso está além dos problemas normais, envolve problemas emocionais e precisa ser levado a serio, mesmo se ela não estiver realmente com intenção de se matar ou se machucar e está usando isso só para manter você perto, ela precisará de um especialista caso as coisas comecem a sair do controle, lembre se, isso é assunto serio, o Brasil é CHEIO de casos assim, que muitas vezes acabam em tragédias, ofereça ajuda profissional a ela, se ela recusar, pelo menos você pode dizer que tentou. A partir dai você só pode terminar.

3 - Te agride quando está discutindo.
Casal luta.  A pequena briguinha passou para gritos e você percebe que se não for embora você poderia acabar batendo nela. Pois é, ao contrario de você que não pode bater em mulher, ela pode te sentar a mão e isso não é nada bom lembre se.embora, socos poderia ser acionada.

Como lidar com isso: independente de um soco no braço ou um tiro no seu pênis, qualquer tipo de contato físico dessa forma é motivo de preocupação. Então fique atento se sua namorada começar a te bater numa briga, afaste-se ou saia fora da relação antes que aconteça algum problema grave.

4 - Ela para de tomar o Anticoncepcional sem te contar.
Isso é algo que deixa os homens loucos. Você namora a algum tempo, e tem confiança na sua namorada e ai você tem a brilhante idéia de parar de usar camisinha porque ela diz: "Amor relaxa, eu comecei a tomar a pilula". Tudo muito bom, tudo muito lindo, até não "descer" para ela, ai você entra em curto,  lembra de que ela diz que toma, porém você não viu ela tomar, não viu ela parar na farmácia parar comprar e ai você endoida. .

Como lidar com isso: Você pode estar apenas imaginando coisas, mas confirmar se ela ainda está tomando não vai te fazer mal algum. Peça para ver a cartela, finja que não conhece o sistema e use uma desculpa, fale para ela que um amigo seu está passando por uma situação difícil pois a namorada dele engravidou porque esqueceu de tomar, e que ele tentou explicar como funcionava mas você não entendeu direito, peça para ela te explicar.

5 - Ela fez uma chave da sua casa sem pedir.
Você passou uma semana muito difícil no trabalho e a maravilhosa sexta-feira chegou, você esta cansado e estressado e tudo o que quer e descansar e sair um pouco para se divertir, e ai você chega em casa por volta das 19:00 e XAZAM a sua namorada esta dentro da sua casa, bebendo a sua cerveja e escolhendo o filme romântico que ela alugou para vocês assistirem. É amigo ela copiou sua chave, o COMO ela fez não é importante agora, mas sim a forma que você vai dizer para ela devolver.

Como lidar com isso: Você tem algumas alternativas, a primeira é perder sua chave propositalmente peça a dela emprestada e nunca mais devolva, a segunda você pode arrombar sua própria porta (isso pra ela claro) na verdade você vai trocar a fechadura, e dizer que nesse fim de semana que ela esteve fora tentaram entrar na sua casa e você teve que trocar e ai NUNCA deixar que isso aconteça de novo e a terceira é você sentar e conversar com ela explicando o espaço que o homem tem que ter para ser feliz, mas pode ter certeza que das 3 essa é a menos eficaz haha!

6 - Ela aparece nos lugares inesperadamente.
Há momentos em que você só quer sair com os amigos ou mesmo ficar sozinho. Mas a sua namorada não sabe disso, e ai ela aparece no bar que você vai se encontrar com a rapaziada, na sua casa sem nem ligar para avisar que vai, na livraria, na academia, em todos os lugares que você frequenta.

Como lidar com isso:  Quando for sair, diga a ela que vai em uma reunião só para homens, deixe claro que ela não esta sendo convidada para o sua saida, quanto a casa diga que não gosta de ser pego de surpresa, que fica meio encabulado, constrangido dependendo da ocasião, algo que faça ela entender que ela TEM que ligar antes.

7 - Ela tem todas as suas senhas sem você ter passado.
Tem algo estranho acontecendo: Você tem e-mails em sua pasta de itens excluídos que não lembra de ter lido, recados de amigos que não estão chegando em você, mensagens de texto que estão desaparecendo de seu telefone celular. A única explicação é que a sua namorada descobriu suas senhas.
Como lidar com isso:  Primeiramente, vá até uma lan house o mais rápido possível e troque TODAS as suas senhas, depois disso, ligue para aquele seu amigo perito em computador, e diga para ele formatar o computador, e lembre-se atentamente de não deixar ela mexer em seu computador pessoal tão facilmente,coloque uma senha nele para quando você não estiver. E não perca NUNCA seu celular de vista.

8 - Ela responde os recados em seu nome.
Você não consegue se desligar dos compromissos que ela arruma. É casamento de fulano tal dia, o convite é para os dois, mas ela responde por você antes de chegar isso a você, uma festa de aniversário de um amigo, pedem para ela lhe avisar porém ela já responde que você vai, sem mesmo mencionar nada para ti, e quando você ve, seus próximos 2 meses tem compromissos marcados por ELA.
Como lidar com isso: Mostre para ela que você não precisa de uma secretaria, ela estará arruinando a sua vida dizendo "sim" para todo tipo de evento que você é chamado, alem de estar se convidando para tudo em sua agenda social. Deixe bem claro que existem coisas que você não quer ir, e também coisas que você quer fazer sozinho, e que a UNICA pessoa que pode responder por suas obrigações é VOCÊ.

9 - Ela se apresenta para sua família e amigos sem você saber.
Você hesitou em apresentar ela para os seus amigos e familiares porque o relacionamento é novo ou você simplesmente não pode ter a certeza que é algo está indo para o próximo nível. De repente, sua mãe está fazendo perguntas sobre ela e seus amigos querem saber quando ela e vai sair junto com vocês para beber. Ela encontrou uma maneira de ignorar suas apresentações e conhecer a todos antes de você imaginar isso.

Como lidar com isso:  Há pouco o que se fazer agora, ela já tornou isso complicado, como o leite já derramou, a unica coisa que você pode fazer agora, pelo menos por enquanto e limitar o contato dela com sua familia e seus amigos para que você tome conta do controle da situação. Até você ter certeza que pode leva-la para almoçar em casa ou sair com o pessoal que você geralmente sai.

10 - Ela sabe coisas sobre você que você não disse a ela.
Especialmente nos primeiros estágios de um relacionamento, os homens guardam segredos, aventuras sexuais, renda anual, burrices que fizeram. Tudo será revelado no devido tempo, mas por enquanto isso é completamente pessoal. Se ela começa mencionando pequenos segredos que você não se lembra de ter falado para ela, cuidado ela pode ter descoberto mais coisas do que você imagina.

Como lidar com isso: Pergunte a ela como ela sabe dessas pequenas coisas, tente se lembrar se você realmente não contou, caso não tenha contado, olhe para as pessoas ao redor dela e veja quem sabe algo seu e que poderia ter contado para ela de alguma forma, de algum lado vazou a informação você só tem que saber de onde! ;D

14 comentários:

Anônimo disse...

mano tudo isso pode acontecer comigo já aconteceu apenas alguns...
muito bom seu blog!

Anônimo disse...

parabens irado!

James Rocha disse...

Já tive uma que ameaçava se matar, ela quase conseguiu ;S

Erika Amaral (: disse...

Eu deixaria se matar *-*

Erika Amaral (: disse...

AE,FINALMENTE UM QUE NÃO PRECISA DE APROVAÇÃO.Odeio comentários que precisam de aprovação.

Anônimo disse...

Faltou a possesiva.

@taapy disse...

Muito bom o post, parabéns :D

Anônimo disse...

Jé me aconteceu isso. O que fiz? Meti o pé na bunda de uma dessas loucas, quando ela quis fazer chantagem,dei uma de BIXONA, desmunhequei, dei show, ela ficou morrendo de vergonha. SU-MIU, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora,sou muito feliz sozinho.

Anônimo disse...

Olha, sinceramente eu fazia algumas dessas coisas... Mas acho que não era tão motivo de ficar preocupado assim.. Eu só queria chamar a atenção mesmo.. Acabou que nós temrminamos..foi triste =/

Anônimo disse...

concordo com tudo... mas a 1a tem um problema.. nao existe essa de desaparecer sem falar nada...

no caso vc está dizendo tipo: vc terminou TUDO e ela continua procurando, é isso??

pq se o cara DO NADA desaparece, ela vai procura-lo!

Anônimo disse...

HAHAHAH TODA MULHER JA FEZ O 10!!! ELES FICAM COM CARA DE BUNDA, TIPO QUEM TE CONTOU ISSO?! HSUIAHSUIAHSIUHSUIA

Mundo Masculino disse...

Sim sim, eu disse sobre o cara terminar tudo, tipo e ela continuar não entendendo que ele não quer mais e talz, que o namoro acabou e ai sim já que não entende, deixar de ser bonzinho e talz e sumir.
Porque se continuar tentando ter uma relação amigavel com a ex que ainda te ama pode se tornar um problema maior do que o normal, por isso cortar o mal pela raiz na minha opnião é o melhor a fazer.
Obrigado pelos elogios galera, de verdade mesmo!
Se puderem se inscrevam e acompanhe as atualizações!
beijos e abraços!

Anônimo disse...

Pra falar a verdade, acho que tanto mulheres como homens cometem esses 'pequenos' deslises.
Só acho que alguns de vocês (homens) generalizam muito. Nem toda mulher age/agia assim.
Com excessão, acho que quase todos os casos apresentados são de possessão. Simples isso, possessão não é típico apenas de mulheres, e vocês 'do mundo masculino' sabem muito bem disso. XD

Anônimo disse...

lala

Postar um comentário

Comente