On terça-feira, 14 de setembro de 2010 4 comentários

1 - Vista-se bem.
Roupas, um item casual de suma importância, mas preste atenção, eu disse vista-se BEM e não vista-se CARO, nem sempre as roupas caras são tão importantes, se você souber combinar direito as peças de roupa, você não vai precisar gastar muito e estará bem vestido.
De destaque para as cores preto e branco, são boas, combinam com outras peças facilmente. Para combinar certo outras cores, fique atento nos detalhes da da roupa que está usando, por exemplo, se você estiver usando uma camiseta preta, uma calça jeans com alguns detalhes em marrom, você pode facilmente utilizar um cinto marrom, por causa dos detalhes da calça. As roupas com detalhes sutis são melhores para usar, do que aquelas muito cheias de estampas e etc. Uma corrente de prata em uma camiseta preta da um destaque MUITO bom, mas lembre se que prata boa não é prata grande, se a corrente for enorme, vai ficar estranho e você pode acabar com o visual que você construiu. Os homens nunca foram muito bons com roupas, mas se você souber se vestir bem será um destaque maior concorda?! 

2 - Invista em perfumes.
Isso é  fundamental.
Você já deve alguma vez na sua vida, ter passado por uma garota que quando ela se aproximou o cheiro do perfume dela contaminou tudo ao seu redor e te fez prestar atenção nela por causa disso. Então para os homens também funciona, se você ainda não investiu em perfumes de boa qualidade, comece, existem uma infinidade de perfumes ótimos e marcantes a venda por ai, você apenas tem que escolher um bom pra você, se quiser uma dica para ser algo que realmente chame atenção das mulheres, peça a uma amiga para lhe ajudar na hora da compra, ela saberá bem pelo que ela seria atraída. Lembre-se cheirar bem é tão importante quanto se vestir bem, o primeiro contato é visual, o segundo é olfativo, quando você passar com um bom perfume você chamará atenção e isso vai ser um bom ponto a seu favor, assim como quando você abraçar uma mulher e seu cheiro ficar nela, notará a diferença.
Crie uma identidade com o perfume que usa, que sempre quando a pessoa no qual você teve um contato e tem um interesse sentir o mesmo cheiro ela vai lembrar de você.

3 - Malhe.
Não confunda as coisas, malhar não significa, virar um monstro do tamanho de um armário, e NUNCA tome bomba.
Bom vou explicar, assim, se você tiver um corpo definido, não precisa ser escultural, apenas com algumas definições, você causara uma boa impressão na hora que precisar tirar a camisa, mas lembre-se não é porque você tem uma boa definição que você precisa viver sem camisa, as mulheres adoram uma surpresa, se você tem um corpo bom, e numa hora que você precise tirar a camisa e nenhuma das mulheres que você tem contato viram o seu corpo, será uma OTIMA surpresa, pegará elas desprevinidas, e elas não vão conseguir evitar olhar para você. Por isso malhe bem, e de forma saudavel, para que tenha mais um ponto positivo a seu favor.

4 - Estude.
Nem sempre é necessário se dirigir diretamente a uma mulher para ganhar a atenção dela,  caso você esteja conversando com algumas pessoas em uma roda em que ela está envolvida, as coisas que você falar serão extremamente importantes, e nessa hora que entra o seu intelecto, o seu nivel cultural, e a sua capacidade de aparecer mais do que os outros em uma conversa. Você não precisar dizer nada para ela, mas só de apresentar um bom papo cabeça o interesse dela em você já é possivelmente criado.
Então estude, esteja atualizado sempre com o que acontece no mundo, não perca nada, pois isso não é bom apenas com as mulheres, mas sim pra sua vida.

5 - Mantenha a postura.
Lembre-se você NUNCA deve ser achar pior do que alguém, principalmente quanto a uma mulher, não é porque ela é linda que você deve se rebaixar, então sempre quando for aparecer em um lugar, bem arrumado, perfumado e etc, mantenha a sua postura como igual a todo o esforço que você teve com todo os itens acima, pois não é uma mina mala que vai tirar o seu mérito, você pode até não ficar com ninguém naquela noite mas com certeza seu orgulho não vai ser ferido se você não se rebaixar a ficar tentando chamar atenção de uma mina mala. Valorize-se e com certeza será valorizado. ;D

4 comentários:

Rachel disse...

Muito bacana e, concordei com tudo, no entanto, posso dizer que todos os itens valem tanto para homens, quanto para as mulheres... no fundo, no fundo, não somos tão diferentes assim.

Mundo Masculino disse...

realmente, são aplicáveis sim, é que eu acho que as mulheres tem mais noção dessas coisas do que nós homens! :p

Anônimo disse...

Muito bem resumido. Concordo com tudo que disse. Parabéns.

Anônimo disse...

o que mais atrai e malhar e postura

Postar um comentário

Comente