On sábado, 4 de setembro de 2010 43 comentários

10 - Beber muito.
Por algum motivo você resolveu beber mais que o normal com a garota nova que levou pra sair, ou que esta conversando em um bar,  beleza, você pode beber mais pra mostrar que você aguenta facilmente mais dosagem de álcool que ela, não que isso vá impressiona-la mas se assim quiser tudo bem.
Mas lembre se essa garota nova, não é sua amiga, ela não te conhece muito bem e ela não vai tolerar um cara vomitando no banheiro, falando merdas e enrolando tudo o que fala. Todo o esforço que você a noite inteira para ser notado por ela, obviamente você irá perder quando ela te ver saindo do banheiro com dois seguranças te levando pelo braço porque você não se aguenta em pé, lembre se, você pode beber, mas NUNCA passe do seu limite, eu aconselho na verdade a nem chegar perto dele, caso você queira que ela continue saindo com você, caso contrario amigo, esquece! ;D

9 - Fingindo ser o cara que você não é.
A única coisa pior do que o cara tímido na festa é o cara tímido que tenta agir como o cara legal. Assim se você é timido por natureza porque tentar ser desinibido para tentar impressionar a garota que você quer, os caras que estão a sua volta que são muito mais confiantes do que você, vão sempre te superar porque você não é o cara confiante, e se tentar fazer isso vai fazer papel de idiota. Se você quiser aparecer um pouco mais, lembre se de não tentar ser como os outros, seja você mesmo, faça comentarios inteligentes em horas apropriadas, não se gabe, apenas mostre que você é tão bom quanto os outros, sem precisar pendurar uma melancia no pescoço! ;D

8 - Tirando a camisa em horas desnecessárias.
Se você é do tipo de cara que ta numa  balada, em um role, seja o que for, e caso você tenha um corpo melhor acha que pode sair tirando a camisa a qualquer momento para se mostrar, você está fazendo TUDO errado. Além da vergonha que você vai passar tirando a roupa em um lugar que não é pra tirar, lembre se, você não é uma chamariz, as mulheres não vão pular em você porque seu abdômen é trincado.
A maior parte das mulheres gosta de mistério em um homem, uma surpresa sabe? Então caso você queira tirar a camisa para mostrar que todo o seu esforço na academia está valendo a pena, faça isso em uma praia, em um clube, em qualquer lugar que você tenha que tirar a camisa , caso contrario ponha a porra da camisa, porque vai estar fazendo papel de imbecil.

7 - Mentir.
Essa é uma das minhas preferidas. Não estou falando de mentiras idiotas como o numera de parceiras sexuais que você já teve, mas sim de mentiras que em um ponto ou outro da conversa vão te desmascarar e fazer você ficar com a carinha vermelha de vergonha. Os homens são mentirosos por natureza, mas se você tentar impressionar uma mulher contando algum tipo de mentira estupida que você vá ser pego no futuro, próximo ou não, você com certeza estará fazendo um papel de imbecil e todos vão rir de você, mentiras como eu não namoro e sim você namora, eu sou artista da globo e não você não é, eu tenho uma audi turbo monstra e dinheiro não me falta, quando na verdade você tem apenas um gol 98 e 30 reais na carteira, estão entre o ranking de piores mentiras que você pode contar. Se querem um conselho, não mintam, distorça fatos, momentos, tempo, mas NÃO mintam!

6 - Levando-a para exposições que você não se interessa.
A idéia de fazer alguma coisa nova, um passeio diferente com uma garota, como leva-la a uma exposição de arte ou algo assim é uma idéia muito boa.
Mas apenas faça isso quando houver interesse das duas partes, se você não se interessar nem um pouco sobre o assunto, você fará o passeio ficar monotono e chato. Você não terá argumentos para discutir com ela, não vai saber do que está falando e ela vai te achar um burro, ou seja em apenas um dia você pode ferrar um trabalho de um mês inteiro. Se caso você foi convidado por ela a ir em uam dessas, ou já deixe bem claro que você não sabe NADA do assunto, que ai a responsabilidade do role ser bom não fica em suas mãos, ou diga a ela que vai, chegue em casa abre o google, e pesquise TUDO o que puder sobre o tema do passeio que você fará com ela, faça isso não passará vergonha!

5 - Cozinhar quando você não sabe cozinhar.
Sim as mulheres ADORAM caras que sabem cozinhar, mas sim que SABEM cozinhar. Se você sabe que não é bom na cozinha, não diga a ela que sabe cozinhar e que fará um jantar especialmente para ela.
Ela não vai gostar de comer um frango mal cozido com batatas duras e spaguetti em pasta. Se você quiser cozinhar algo pra ela, faça um curso rapido de culinária antes para pelo menos ter uma noção do que vai fazer, pratique um pouco e faça uma boa apresentação do prato que você fará, lembre se, descarte assadeiras na mesa caso for um assado, copos de coca cola para vinho e outras coisas, se é uma jantar especial, faça uma bela de salada coloque em um refratário de vidro (tigela) compra taças para vinho,  use uma toalha de mesa bonita, pratos brancos e apresentáveis, talheres de boa e para finalizar faça ou compre uma sobremesa gostosa como uma torta, e não esqueça de descartar a assadeira, e caso tiver comprado a sobremesa diga  isso a ela, não finja que foi você que fez.
Garanto o Esforço valerá a pena! ;D

4 - Inscrever-se para esportes radicais.
Cara se você está acostumado a tomar cerveja, fumar cigarro e não fazer atividade fisica nenhuma, pense muito bem antes de se inscrever para uma coisas dessas. Você vai passar uma puta vergonha, quando não aguentar mais correr, pular, ou descer uma parece de rapel como se fosse uma lesma grudada na parede, se você não pratica esses esportes não tem porque você ir com ela em uma coisa dessas caso ela for amante disso, se for apenas veja, não me vai dar uma de espertão e pular de bungee jumping ou fazer rapel em montanha com ela sendo que você vai se borrar todo para pular ou descer, não passe vergonha, você não precisa disso, espere ela tirar uma folga e chame-a para tomar uma cerveja no bar, será uma ambiente muito mas agradável pode ter certeza disso!

3 - Participar de uma banda.
Então você parou e olho um cartaz de uma bandinha que está fazendo sucesso atualmente, resolveu vou aprender a tocar e montar uma banda que vou pegar mulher pra caramba. Cara pode ter certeza que você daqui a 10 anos vai estar no mesmo lugar de onde começou, primeiro porque se você vai montar uma banda, tem que ser porque gosta da musica, porque toca, ou por querer aprender a tocar, se esforçar para o sucesso da banda ser atingido em conjunto com os outros integrantes e não porque quer impressionar adolescentes embaralhadas por hormônios para tentar te-las ao seu pé, lembre-se isso não vai te levar a lugar algum, só vai ficar um bom tempo no buraco até o momento de parar porque não vai pra frente, sem ter acrescentado nenhuma na sua lista. Então não monte algo, ou participe de algo se você não gosta e apenas fará isso para se dar bem com as mulheres.

2 - Tunando o seu carro.
Existe uma diferença entre tunar um carro, e embaianar um carro. Se você viu Velozes e Furiosos, se impressionou com os carros e as mulheres do filme, e pensou maaaaanooo meu uninho 99 vai ficar show se fizer isso ai com ele, ai foi nas lojas e comprou rodas aerofolio, neon, conta giro, vinil de fogo, entre outras coisas, lembre se que você pode estar transformando seu carro em um carro de circo, você não precisa ser um corredor das ruas para impressionar as mulheres, isso só te fará parecer um bobo que não tem noção do ridículo. Ter carro é super importante, mas não faça tosqueiras em seu carro que isso pode afastar e não atrair.

1 - Tatuar nome da namorada.
Considero essa a cagada numero em, principalmente nos dias atuais. Hoje as pessoas namoram, noivam e casam já pensando em quando vai acabar, então se você está pensando vou fazer uma tatuagem com o nome da minha linda namorada, lembre se de pensar o seguinte, o que você fará se um dia pegar ela te traindo com um cara? É meu amigo, a vida não é nem um pouco justa com muitas pessoas, porque com você teria de ser diferente? Eu já cansei de ver pessoas que se tatuaram em homenagens aos seus parceiros e ter seu relacionamento acabado pouco tempo depois disso, e ai amigo sua fica essa marca bonita ai no seu corpo, então pense muito bem antes de fazer uma coisa dessas, que isso é pra sempre, a relação poucas vezes atinge esse nivel! ;D


ESPECIAL:

Bom eu não podia terminar esse post sem falar do REI Rodrigo Ferraz, olha, vocês homens com bom senso, inteligentes, que tem otimas qualidades, por favor NUNCA sejam assim, se bem que eu acho impossível alguém com bom senso ser assim né haha:

43 comentários:

Anônimo disse...

esse cara é uma anomalia xeia de silicone

Camila disse...

Silicone nada, Anônimo, isso é bomba mesmo. Esse cara de Curitiba é uma piada pronta, tsc.




Cagando, andando e tirando sarro de um mundo que tá todo errado.
http://nofundoeunemligo.blogspot.com

Anônimo disse...

otimo post! concordo com tudo.. tenho um ex namorado que virou completamente um imbecil! se acha o gostoso e faz questão de aproveitar cada momento da sua vida p mostrar a barriga sarada e o quanto que emagreceu.. trai mais que tudo a namorada, enche a cara só pra se exibir e finge ser uma pessoa que não é. resumindo... QUE NOJO! amei o seu blog! ja esta nos favoritos.. ;] beijo

Mundo Masculino disse...

Obrigado pelos elogios, estarei sempre postando matérias desse tipo, relacionado a homens, mulheres, relação. De tudo =D
beijos ;D

Ebueno disse...

Como se já não bastasse enfretarmos (nós gaúchos) com frequência preconceitos referentes, a nossa postura mais "invasiva" (coisas como tchê, abraços, chimarrão etc), ainda aparece uma....... lorpa dessas - para não usarmos palavras mais chulas que com certeza seriam mais apropriadas ao cidadão em questão - e faz questão de declarar abertamente que é gaúcho e de PoA ainda...

E sabem o que realmente me irrita? É que normalmente eles ainda encontram Patricinhas que lhe abastecem o ego.

Cúmulo!

Anônimo disse...

esse cara e um bosta.....
se acha pra carai... alme disso o camera so sabe falar do corpo dele.... só ae ja comeca a inveja.. ahauhauaha
ridiculo ao que as pessoas se submetem...
affff

Anônimo disse...

Olha,ridiculo esses conselhos.O cara timido tem que se expor sim,mas tentando ser natural,a sua maneira.Ter medo do ridico é o que o faz ridiculo,se ele esquecer esse medo acabara se sobresaindo.E outra,fodam-se essas suas regrinhas basicas de como pegar mulher,o lance é ser você mesmo sempre e se aceitar,que com o tempo vc aprende a jogar com sua maneira de ser em proprio beneficio.Saiam de casa e se exponham,ao inves de ficarem lendo porcaria de blog que da diquinha.E foda-se a mulher que nao lhe quiser irmao,do lado dela tem mais uma três pra vc tentar sua sorte de novo! obs.:sera ciumes e inveja da anonima(3 post cima pra baixo),por que o namoro acabou e o cara ta pegando geral e ela nao? Ela diz nojo,mas deixa o cara dar um pingo de esperança pra ela pra ver o que acontece...
obs.2: elas acham ruim qdo o cara finge o que nao é,ou seja,ta jogando pra pegar mais mulher e acaba funcionando,mas pra que coisa que mais joga em relacionamento e paquera nesse mundo do que mulher? Ah,da licença...
Até!

Camila disse...

credinhoooooooooooooooooooooooo...oq esse cara tem de músculo não tem de cérebro ashaushuahsuahsahsuahs Deus me livre! E acho que esse camera men tem algum rolinho com ele...só faltou ele ir la alisar o cara...elogio muito, só faltou passar a mao!!!
Ridiculo...legal vai ser quando ele ficar velho aushausasahus ja imagino tudo isso caidinho? uix

Anônimo disse...

aaváaaa!!! que cara mais ridiculo. tem um peito maior que o meuu, huhsuahsuhas...bombaa nãoo aí!
pra mim esse tipo de cara é viado ou ainda n se descobriu, o cara da camera tah doidinho pra ter um "casinho" com o peitudinhoo!! OTÁRIOS!! ¬¬

Anônimo disse...

tunar um carro e esporte radical imbecil??
¬¬

Anônimo disse...

O que seria "embaianar" um carro?
Aff...

Mundo Masculino disse...

Cara, apenas leia o post direito antes de ofender alguém ok? ;D

Anônimo disse...

o cara é uma "peituda" e o cameramen é um gay aushauhsuhaushhauhshua

Anônimo disse...

algumas das coisas são estupidas estarem aqui --'

Felipe. disse...

Post bastante interessante e pertinente. O que falta não só nos homens, mas nas mulheres é um pouco mais de conteúdo e autenticidade de fato. E cultura também faz bem e vai além de Hollywood - ótimo exemplo sobre o filme "velozes e furiosos". E eu não estou sendo nacionalista, apenas aprecio ser eclético e cabeça aberta de verdade.
Abraço e Parabéns pelo post.

Anônimo disse...

ELES TEM UM CASO :) o cameraman e o siliconado! kkkkkkkkkkkk rodrigão? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Anderson disse...

Muito bom post!
existem alguns tipos de programas sociais se espalhando pela internet afim de mostrar que o tímido e sem vida social tem que se expor de uma maneira rídicula para atrair, tem que contar histórias mirabolantes e fingir ser quem não é, o proposito final deles é apenas ganhar dinheiro e se aproveitar da pobre situação do infeliz!

Para atrair, tente ser você mesmo, mais tente conversar mais, tente falar mais sobre quem você é, do que vc gosta de fazer, seus planos, seu passado! não se gabe por nada, tente ser atencioso e carinhoso com ela, é disso que mulher gosta, quem disse que todas as mulheres ficam loucas quando vêem um idiota como esse do vídeo que só tem musculo mais não tem cérebro??

Esqueceram de pedir a opinião das mulheres sobre o que elas gostam, numa pesquisa que eu fiz descobri que quase nenhuma gosta de caras musculosos e que se acham!

Eu tenho uma comunidade no orkut que fala mais sobre isso, quem quiser participar fique a vontade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101425497

Stamp Malhas disse...

tinha que ta com a camisa da argentina.. ksaokpaso

Anônimo disse...

Que cara nogento!! Nem consegui terminar o vídeo.

Anônimo disse...

Aqui na porra de BH tá cheio desses caras,todos esses tipinhos descritos acima, mas o pior é que tem muita mulherzinha acéfala aqui e esses caras se dão ''bem''. Eu por exemplo sou um cara fora da moda, que penso por mim mesmo e não desperto interesse das mulheres facilmente mas, foda-se sou mais eu! Valeu!

Flavinha disse...

Vomitei...

Anônimo disse...

♪quer tomar bomba pode aplicar, mas eu não garanto se vai inchar♫ ahuahuahuahauhauhau

Giovanne Steudel disse...

Esse cara é uma piada. Não deve ter nada pra se orgulhar.Um retardado que nem faz esforço, a fim de fazewr algo útil. Como se "pegar mulheres" fosse competição.

Anônimo disse...

Com todo respeito, esse post está esteriotípico e ignorante, como se existissem "fórmulas lógicas" para se conquistar mulheres.
Então quer dizer que, com esse post, todos os homens que levarem-no de fato a sério, já estão condenados ao tópico 9 - "Ser alguém que você não é"... convenhamos meu amigo(a), mulheres gostam de naturalidade, de "fluência", cada homem tem sua peculiaridade, assim como cada mulher também, sem pré-julgamentos e rotulação... se você conhecer uma mulher que tenha bebido além da conta no primeiro encontro, talvez isso se torne até uma situação engraçada no futuro, mas não significa que, em outra ocasião, você possa conhecê-la de outra forma; vejo isso também no lado das mulheres... tá certo que, um homem que bebe demais, fica violento, chato, mala, etc. é definitivamente inadmissível, mas quem aqui já não bebeu demais e deu as caras?
Esse post é sem fundamento, tal como a idéia desesperadora de "EU PRECISO SABER COMO CONQUISTAR UMA MULHER!"... se você quer de fato, aqui vai a unica dica:
- Seja natural, mas as vezes, uma mentirinha pode ajudar a deixá-lo mais interessante. (o marketing-pessoal é o que vale, como uma entrevista de emprego... por exemplo)

um abraço, e espero não ter ofendido o autor do tópico.

Obs: Quanto ao cara do vídeo, bom, esse cara deveria procurar um Psicanalista, pois ele é todas as inseguranças masculinas refletidas em uma figura deformada e acéfala.

Mundo Masculino disse...

Então, não ofendeu não, mas assim o tópico não de forma como você disse ignorante, porque na real, quantos homens você já viu que beberam além da conta e deram um vexame enorme na frente de mulher, muitas coisas tem de ser levadas em conta, aqui só foram algumas dicas de como você não pagar mico desnecessariamente, não que essas situações sejam OBRIGATORIAMENTE constrangedoras, digo e repito, leia atenciosamente o post para entender o que realmente o post quer dizer, legal você dar sua opinião, não falei sobre nenhuma formula mágica de conquistar mulher, pois não há mesmo, mas existem coisas que ajudam e coisas que pioram e é isso que estive a dizer no post então calma antes de sair criticando os outros só isso! ;D
Mas mesmo assim obrigado pelo comentario.

Anônimo disse...

Adorei o post! vc deve fazer post como esses =D
e nao liga para as pessoas flando besteira aki, deve ser inveja!

Anônimo disse...

hahaha,o cara apelo pra nos gauchos,um idiota mulher que pega ele é sem cerebro,hahaha.

Anônimo disse...

parece tumor os "musculos" dele e alem d tudo ainda usa camisa da argentina q coisa ridicula e ainda axa q ta arrasando

Anônimo disse...

meu deus esse cara se acha o fodão! eu sou de Curitiba é num so metido como esse manezão ae apesar dele nem ser daqui gaucho viado filho da puta msm fica sujando o nome da minha cidade com essa merda!!! meus deus se um dia eu ve esse cara eu vi enfia um cabo de vassora no cu dele!!!

Anônimo disse...

Esse mané de Curitiba é o "anabolizante" em pessoa,ta loko...Volta pro mar oferenda!

Anônimo disse...

uahuhauhauhauhauhahuhuahuahu nao sei quem é pior, o kra q dança ou o que paga pau pra ele

Katarina Lins disse...

Nossa ele é mto feio e se acha eu não ficaria com ele!

Pedro disse...

tem gente q nem leu o post todo e ta falando mal ai...
ótimo post, parabens!
concordo com tuudo, principalmente na parte de tunar o 'uninho 99' uhuaehaiheaiuhe
mt feeeeio aqueles carrinhos.. neguinho acha q ta jogando need for speed

parabens de novo pelo post

Anônimo disse...

Boi!!!
Isso ai é vitamina ADE injetavel para bovinos, esses babacas injetam no músculo o mesmo se enche de óleo o principal veiculo do produto, e acabam perdendo tecido e até os membros em casos mais severos!!! Esse figura é um bocó...kkk

Unknown disse...

O item 9 é totalmente lamentável. Sou tímido, e não é por isso que vou fazer as coisas "imbecis", segundo você diz. Ao contrário não tento ser como os outros, o que eu considero uma falta de moral e de bons costumes, e mesmo assim eu agrado as mulheres, sem querer ser persuativo . E dizer que os não tímidos vão sempre superar os tímidos é uma afirmação fútil, cada um tem o seu modo de ser. Tentar colocar que a timidez é um defeito é errado, além de que não se pode emplacar que um modo é o correto, como acabei de dizer, cada um tem o seu jeito e todos tem um gosto para um jeito, até porque algumas mulheres gostam do meu jeito misterioso. O resto do post também está cheio de generalizações e machismo.

Não estou querendo te desconsiderar. Espero que tudo o que eu falei seja uma crítica cronstrutiva.

erick disse...

nssa essi cara ai nda a ve cara troxa vacilao e eli q n rala na academia e usa bomba ¬¬ pura sacanagem aposto q se 1 mosca rela nele eli ja tomba q nem 1 batata podre !!! Rodrigo Feraz se acha mais deve apanha pra todas elas apsksapakspkas' troxa!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK KI CARA RIDICULOOOOOO

EU NUNCA PEGARIA ISSO NA MINHA VIDA!
ESSE MANÉ ER UMA BOMBA SE ESPETAR COM UMA AGULHA ELE ESTOURA! KKKKKKK

KI NOJO .. SE ALGUMA AMG MINHA FIKAR COM ELE EU CORTO RELAÇOES MESMOO .. ECA

Anônimo disse...

O cara tem peito de mulher!!! Affff

Mundo complicado disse...

Sem contar que tem aqueles que chegam em um local tranqüilo abre a mala do seu gol ano 98 e faz questão de ouvir.. justin bieber .

Mundo complicado disse...

Vocês entenderam o que cameraman falou .os cara fica brabinho por trás de Ti... kkkk

Anônimo disse...

com um uno 99 nao tem como impressionar mulher de quaquer maneira!
e "embaianar" é o caralho!

Anônimo disse...

Simplesmente fantástico o texto.
Os que discordaram,com certeza já passaram por algum mico ou vejame.
De muito bom gosto e é exatamente isso,o de tunando o carro é o melhor!Ótimo,dei muitas risadas!!!
Beijos,Luana!

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre GF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que GF venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele GF não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida.

Postar um comentário

Comente